Bem vindo(a) à Shopper :)

Aqui você compra sem ir ao mercado.

Automatizamos seu processo de compras, entregando melhores preços e uma experiencia encantadora.

Já possui cadastro?

Conheça nossa compra programada

A parte boa das compras é com você!

Simples assim

Os produtos da sua casa estão aqui

No conforto de sua casa

Economize em poucos cliques

Produtos com a qualidade de sempre chegando pra você no dia que desejar.

Depoimentos

O que dizem por aí

“Assinatura de supermercado online tem preços baixos e entrega grátis”

“Cestas de compras em média 12% mais baratas”

Compras inteligentes, vida inteligente.

01.

Escolha seus produtos

Compre os produtos que você ama e precisa para abastecer sua dispensa.

02.

Defina o dia de entrega

Seus pedidos são entregues no dia que você escolher, dentro da sua rotina.

03.

Receba em casa

Aproveite sua vida sem se preocupar em ir ao mercado, nós vamos até você.

04.

Programe cestas mensais

Todos os meses novas cestas são criadas com base nos seus pedidos anteriores.

Informações adicionais

  • Dúvidas frequentes

  • Como funciona a Shopper?

    Apesar de inovador, é bem simples: você monta sua cesta, seleciona quando quer receber e finaliza sua compra. Aí é só relaxar: você receberá em casa suas compras com praticidade e economia. Somos um modelo de entregas mensais, então uma entrega fica pré-agendada todos os meses. Mas fique tranquilo, nós te mandamos avisos (por e-mail, SMS, WhatsApp...) e você pode alterar sua cesta e data de entrega sempre que quiser (além de poder suspender ou cancelar o serviço, sem custo algum!).

  • Que tipo de produtos a Shopper entrega?

    Alimentos não perecíveis, bebidas, produtos de limpeza, de higiene pessoal e de utilidade (também temos ração para pets, cervejas artesanais, snacks saudáveis, etc. Sempre acompanhados de muita economia).

  • Como os preços são mais baratos?

    Nós não temos os custos de uma loja física e também não temos estoque. Após receber seu pedido, nós compramos os produtos direto dos fabricantes. Recebemos os itens no nosso Centro de Distribuição e montamos seu pedido que, de lá, vai direto para sua casa.

    Como assim "não tem estoque"?

    Graças ao grande número de pessoas que compram com a Shopper todos os meses, conseguimos ter previsibilidade: nossos clientes aprendem sobre seu próprio consumo e vão regulando suas compras; nós aprendemos junto a você e conseguimos reduzir desperdícios, comprando só aquilo que sabemos que nossos clientes comprarão. Assim fabricamos preços baixos, todos os meses! (E sem o velho "leve mais e pague menos" que só faz a gente comprar o que não precisamos...).

  • Posso alterar minha cesta de um mês para outro?

    Claro. Sempre te lembramos da sua próxima entrega (com e-mail, SMS, WhatsApp...), para que você possa entrar no site ou app e acrescentar ou excluir produtos de sua cesta (alterar data, suspender a entrega ou cancelar o serviço), antes de confirmar seu pedido. Estamos aqui para te ajudar a deixar sua casa sempre abastecida com o que você precisa.

  • Esse serviço tem custo de "assinatura"?

    Não. Sem custos de assinatura. E não temos burocracia ou taxas caso queira cancelar nosso serviço. Diferente de muitas empresas, nosso foco é melhorar a qualidade de vida de nossos clientes (e não criar barreiras e problemas ;). Para cancelar a recorrência, um e-mail basta (com a agilidade que só uma startup tem =)

  • A Shopper cobra frete ou taxa de entrega?

    Não. O frete é grátis para compras de pelo menos R$ 249,91. Só é cobrado R$ 9,90 de frete para compras abaixo de R$ 249,90 (valor bem pequeno para uma compra mensal, né? Ou seja, para a grande maioria de nossos clientes [provavelmente seu caso] o frete será gratuito ;).